Política de Reembolso
A nossa política de reembolso visa garantir a satisfação e a segurança dos nossos clientes em comprar com a gente. Qualquer dúvida, não êxite em nos chamar, estamos aqui para te ajudar.
Quando oferecemos reembolso?
Quando há:
- Desistência da compra antes do envio.
- Arrependimento após a compra (pedido entregue).
- Recebimento do pedido com defeito.
- Produto danificado devido a defeito de fabricação.
Prazo:
- Até 7 dias para arrependimento da compra, conforme o Código do Consumidor.
- Até 30 dias para solicitar reembolso por defeito de fabricação.
Formas de reembolso:
- Estorno no cartão de crédito (pode levar o prazo de até duas faturas após a devolução pelo gateway de pagamento).
- Transferência bancária (TED) (pode levar o prazo de até 10 dias úteis e ocorrerá somente no nome do cliente, não podendo ser feita em conta de terceiros.
- PIX (será efetuado somente a uma chave ligada a conta em nome do cliente, não podendo ser feito em nome/chave de terceiros.
Como proceder em cada caso:
1. Para desistência antes do envio:
Envie um e-mail para lojadoursinho@lojadoursinho.com.br seguindo as instruções abaixo, para solucionarmos de forma mais rápida seu problema :)
Colocar no email:
1- o motivo do reembolso no assunto do email: ex: "Desistência da compra antes do envio
2- número do pedido: ex: #12345 (Você recebe este código assim que compra o produto)
3- e-mail cadastrado na compra. (O mesmo e-mail que você cadastrou no nosso site)
A nossa equipe irá analisar a sua situação e fará o estorno de acordo com o seu método de pagamento e, também, enviaremos um e-mail de confirmação de reembolso.
2. Arrependimento após a compra (pedido entregue):
Envie um e-mail para lojadoursinho@lojadoursinho.com.br seguindo as instruções abaixo, para solucionarmos de forma mais rápida o seu problema :)
Colocar no email:
1- o motivo do reembolso no assunto do email: ex: "Arrependimento após a compra (pedido entregue):"
2- número do pedido: ex: #12345 (Você recebe este código assim que compra o produto)
3- e-mail cadastrado na compra. (O mesmo e-mail que você cadastrou no nosso site)
A nossa equipe: enviará uma etiqueta de devolução por e-mail para o cliente, sem custo adicional.
O cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta no pacote e enviá-lo de volta em até 7 dias.
Após recebermos o produto, faremos o reembolso do valor pago no pedido conforme o método de pagamento utilizado e enviaremos um por e-mail de confirmação de reembolso.
3. Recebimento do pedido com defeito /4. Produto danificado devido a defeito de fabricação
Caso 3 e Caso 4 seguimos o mesmo procedimento:
*IMPORTANTE:
Lembrando que para produtos que chegarem com defeito/quebrado você tem 7 dias para solicitar a reembolso.
Para produtos danificados devido a defeito de fabricação você tem até 30 dias para solicitar reembolso.
Envie um e-mail para lojadoursinho@lojadoursinho.com.br seguindo as instruções abaixo, para solucionarmos de forma mais rápida o seu problema :)
Colocar no email:
1 - o motivo do reembolso no assunto do email: ex: "Recebimento do pedido com defeito/produto com defeito de fabricação"
2 - número do pedido: ex: #12345 (Você recebe este código assim que compra o produto)
3 - e-mail cadastrado na compra. (O mesmo e-mail que você cadastrou no nosso site)
4 - Defeito do produto: ex: (O produto veio quebrado, furado, extraviado)
5 - Foto ou vídeo: Anexo no e-mail vídeos ou foto demonstrando o defeito do produto.
A nossa equipe: enviará uma etiqueta de devolução por e-mail para o cliente, sem custo adicional.
O cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta no pacote e enviá-lo de volta em até 7 dias.
- Para reembolso: Será enviado uma etiqueta de devolução para envio do produto sem custo adicional. Após recebimento, faremos o reembolso conforme o método de pagamento.
- Para troca/substituição: Enviaremos o novo produto e forneceremos o código de rastreio.
Enviaremos um e-mail de confirmação de reembolso ou da substituição por um produto novo com código de rastreio.
Contato para suporte:
E-mail: lojadoursinho@lojadoursinho.com.br
Whatsapp (47) 47996760936
Endereço: Rua Júlio Michel, 405 - Fortaleza - Blumenau/SC
CEP: 89055-000
Horário de atendimento: 09:00 às 18:00 h de segunda à sexta.