A nossa política de reembolso visa garantir a satisfação e a segurança dos nossos clientes em comprar com a gente. Qualquer dúvida, não êxite em nos chamar, estamos aqui para te ajudar.

Quando oferecemos reembolso?

Quando há:

  1. Desistência da compra antes do envio.
  2. Arrependimento após a compra (pedido entregue).
  3. Recebimento do pedido com defeito.
  4. Produto danificado devido a defeito de fabricação.

Prazo:

  • Até 7 dias para arrependimento  da compra, conforme o Código do Consumidor.
  • Até 30 dias para solicitar reembolso por defeito de fabricação.

Formas de reembolso:

  • Estorno no cartão de crédito (pode levar o prazo de até duas faturas após a devolução pelo gateway de pagamento).
  • Transferência bancária (TED) (pode levar o prazo de até 10 dias úteis e ocorrerá somente no nome do cliente, não podendo ser feita em conta de terceiros.
  • PIX (será efetuado somente a uma chave ligada a conta em nome do cliente, não podendo ser feito em nome/chave de terceiros.

Como proceder em cada caso:

1. Para desistência antes do envio:

Envie um e-mail para lojadoursinho@lojadoursinho.com.br   seguindo as instruções abaixo, para solucionarmos de forma mais rápida seu problema :)

Colocar no email:

1- o motivo do reembolso no assunto do email: ex: "Desistência da compra antes do envio

2- número do pedido: ex: #12345 (Você recebe este código assim que compra o produto)

3- e-mail cadastrado na compra. (O mesmo e-mail que você cadastrou no nosso site)

A nossa equipe irá analisar a sua situação e fará o estorno de acordo com o seu método de pagamento e, também, enviaremos um e-mail de confirmação de reembolso.

 

2. Arrependimento após a compra (pedido entregue):

Envie um e-mail para lojadoursinho@lojadoursinho.com.br   seguindo as instruções abaixo, para solucionarmos de forma mais rápida o seu problema :)

Colocar no email:

1- o motivo do reembolso no assunto do email: ex: "Arrependimento após a compra (pedido entregue):"

2- número do pedido: ex: #12345 (Você recebe este código assim que compra o produto)

3- e-mail cadastrado na compra. (O mesmo e-mail que você cadastrou no nosso site)

A nossa equipe: enviará uma etiqueta de devolução por e-mail para o cliente, sem custo adicional.

O cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta no pacote e enviá-lo de volta em até 7 dias.

Após recebermos o produto, faremos o reembolso do valor pago no pedido conforme o método de pagamento utilizado e enviaremos um por e-mail de confirmação de reembolso.

 

3. Recebimento do pedido com defeito /4. Produto danificado devido a defeito de fabricação

Caso 3 e Caso 4 seguimos o mesmo procedimento:

*IMPORTANTE:

Lembrando que para produtos que chegarem com defeito/quebrado você tem 7 dias para solicitar a reembolso.

Para produtos danificados devido a defeito de fabricação você tem até 30 dias para solicitar reembolso.

Envie um e-mail para lojadoursinho@lojadoursinho.com.br   seguindo as instruções abaixo, para solucionarmos de forma mais rápida o seu problema :)

Colocar no email:

1 - o motivo do reembolso no assunto do email: ex: "Recebimento do pedido com defeito/produto com defeito de fabricação"

2 - número do pedido: ex: #12345 (Você recebe este código assim que compra o produto)

3 - e-mail cadastrado na compra. (O mesmo e-mail que você cadastrou no nosso site)

4 - Defeito do produto: ex: (O produto veio quebrado, furado, extraviado)

5 - Foto ou vídeo: Anexo no e-mail vídeos ou foto demonstrando o defeito do produto.

A nossa equipe: enviará uma etiqueta de devolução por e-mail para o cliente, sem custo adicional.

cliente deve embalar o produto, colar a etiqueta no pacote e enviá-lo de volta em até 7 dias.

  • Para reembolso: Será enviado uma etiqueta de devolução para envio do produto sem custo adicional. Após recebimento, faremos o reembolso conforme o método de pagamento.
  • Para troca/substituição: Enviaremos o novo produto e forneceremos o código de rastreio.

 Enviaremos um e-mail de confirmação de reembolso ou da substituição por um produto novo com código de rastreio.

 

Contato para suporte: 

E-mail: lojadoursinho@lojadoursinho.com.br

Whatsapp (47) 47996760936

Endereço: Rua Júlio Michel, 405 - Fortaleza - Blumenau/SC
CEP: 89055-000

Horário de atendimento: 09:00 às 18:00 h de segunda à sexta.